Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

14 de fevereiro de 2017

Agentes de Endemias recebem novos equipamentos de trabalho

Agentes de Endemias e a Sec. de Saúde Karla Daiane
A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento Básico fez entrega de novos equipamentos de trabalho aos Agentes de Endemias, nesta terça-feira, 14, às 09h30min, na sede da Vigilância Sanitária, em Janduís/RN.

Os profissionais receberam novo fardamento contendo camisa, calça e bota e ainda materiais de trabalho como bolsa, pesca-lavas, filtros de gases a vapor e pipetas volumétricas.

“A manutenção dos equipamentos de trabalho é de fundamental importância para que os profissionais possam executar ações eficientes de combate ao mosquito transmissor da dengue, Zika e febre Chikungunya”. Ressaltou Karla Daiane, secretária municipal.


Todo trabalho preventivo e ações benéfica à saúde da população tem o respaldo do prefeito Zé Bezerra (PSOL) que inicia uma gestão com dificuldades, porém sempre buscando soluções imediatas para o bem estar coletivo. 

Nenhum comentário: