Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

21 de fevereiro de 2017

Fundação Cultural de Janduís busca sanar dívidas

Atual sede da FUNCULT, à Rua Adrião Fernandes
Foram pelo menos 30 dias para que a Fundação Cultural de Janduís – FUNCULT tivesse uma sede funcional, onde os artistas e a comunidade em geral pudessem identificar como órgão da gestão pública.

Durante o período, também foi gerado um relatório apontando as principais deficiências da instituição para que sejam solucionadas várias situações, principalmente com dívidas herdadas.

Está sendo feito o trabalho de recuperação da Biblioteca Professor Teófilo Regis, composição do Conselho de Cultura, recuperação de instrumentos musicais e fomento ao espetáculo A Paixão de Cristo.

Mais um problema foi gerado diante de uma pendência junto a Receita Federal, por ausência de pelo menos 2 anos, sem a Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais – DCTF, o que gera uma multa de pelo menos R$ 12.000,00 (Doze Mil Reais).


Mesmo com a situação bastante complicada, um plano de metas vem sendo traçado para que num período de pelo menos seis meses, possam funcionar de maneira satisfatória.

Nenhum comentário: