Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

16 de fevereiro de 2017

Secretaria de Agricultura inicia cortes de terra no município de Paraú/RN

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Agricultura, deu início aos serviços de cortes de terra, na manhã desta quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017, no município de Paraú/RN.

O trabalho desenvolvido diretamente nas comunidades rurais é gratuito e cada agricultor dispõe de três horas de serviço. Todo acompanhamento é feito de perto pelo secretário municipal, Francisco Feliciano, popular Nenen do Gás.

A orientação do prefeito Antônio de Narciso é que não haja custo financeiro pra classe trabalhadora, após decisão tomada em conjunto com representantes de associações comunitárias. O Posto Agrícola se encarregou de cadastras todas às demandas de cortes de terras.


“A disponibilidade de três horas de serviço para cada agricultor já uma ajuda significativa e se todos cortarem apenas a terra que será plantada teremos muito beneficiários em curto prazo”. Explica Nenem do Gás.

Fonte: Secretaria Municipal de Agricultura de Paraú/RN

Nenhum comentário: