Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de fevereiro de 2017

Servidores municipais recebem pagamento de fevereiro antecipado

Zé Bezerra (PSOL) - Prefeito de Janduís
O prefeito Zé Bezerra (PSOL) autoriza pagamento de todos os servidores municipais efetivos e cargos comissionados, referente ao mês de fevereiro de 2017, nesta quinta-feira 23, em Janduís/RN.

A negociação de dívidas junto ao INSS, CAERN, COSERN, pagamento de atraso com funcionários, fornecedores, foram alguns desafios enfrentados por Zé Bezerra nesses 54 dias de governo que já deu uma nova cara a cidade.

No momento em que os municípios brasileiros passam por uma grave crise econômica, Janduís ganha destaque pelo sucateamento herdado da gestão passada e mesmo assim, as coisas começam a ter controle.


A meta agora é bota pra funcionar de maneira satisfatória setores como saúde, educação, cultura, infraestrutura, esporte, segurança pública e alinhar todas as áreas pra atender bem a população que vê um novo momento surgir.

Nenhum comentário: