Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

8 de março de 2017

Alunos da rede pública de ensino homenageiam as mulheres com intervenção urbana

Alunos da Escola Estadual Professor Daniel Gurgel fizeram uma intervenção urbana com ações culturais que refletiam sobre as dificuldades e conquistas da mulher, nesta quarta-feira, 8, às 08h, na Praça Santa Teresinha, em Janduís/RN.

Segundo Cácio Santos, um dos professores da escola, a proposta é chamar a atenção da sociedade neste Dia Internacional da Mulher, refletindo sobre mercado de trabalho, preconceitos e temas que são discutidos em sala de aula.

A ação foi desencadeada pelas matérias de Sociologia e Artes, tendo a participação dos alunos do 1º ano noturno, 2º ano vespertino e 3º ano “A” noturno.

A intervenção urbana foi contemplada por alunos das Escolas Aluízio Gurgel, Vicente Gurgel e Leonel Cícero e contou com a presença do prefeito Zé Bezerra, assessores da prefeitura, Conselho Tutelar, o diretor da Escola Daniel Gurgel, o professor Rênio Gurgel e a comunidade em geral.


Nenhum comentário: