Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

12 de março de 2017

Cia. Ciranduís assume direção da Paixão de Cristo em Jardim de Piranhas/RN

Caio Araújo, Berg Bezerra e Jarles Cavalcanti
Representantes da Cia. Ciranduís fecharam acordo de trabalho para direção do espetáculo “A Paixão de Cristo 2017”, numa reunião com o Secretário de Cultura e Turismo, Jarles Cavalcanti, sexta-feira, 10, às 11h, em Jardim de Piranhas/RN.

Os trabalhos devem iniciar na quarta-feira, 15, com reunião geral às 17h, na Casa de Cultura, em Jardim de Piranhas/RN. Pelo menos três integrantes da Ciranduís devem ficar a frente dos trabalhos de cena no município.

Caio Araújo, Willy Kesle e Djnan Charley devem fazer o trabalho de produção, direção de cenas e dança e Berg Bezerra, será o condutor das ações que devem acontecer num período de 30 dias.


Além de Jardim de Piranhas/RN, o grupo deve participar do elenco e apoio a estrutura do espetáculo “A Paixão de Cristo” em Janduís/RN, o qual conta com a direção geral de Daniel Vieira e direção de cenas de Rogério Silva.

Nenhum comentário: