Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

31 de março de 2017

Município de Janduís garante representantes em capacitação do TCE

O Tribunal de Conta do Estado – TCE realizou uma atividade denominada de Encontros Regionais – Polo 1, entre 29 e 31 de março de 2017, no auditório da OAB, em Mossoró/RN.

O objetivo do encontro que foi orientar os novos gestores com mandatos entre 2017 e 2020 sobre aplicação de recurso, execução e recuperação de obras, licitação, prestações de contas e controle geral.

A prefeitura foi representada pelo prefeito Antônio José Bezerra, Neto Freitas – Coordenador da Controladoria e Dra. Lúcia Gurgel – Controladora Geral; já a Câmara Municipal foi representada pelo Vereador Arthur Barbosa.


“Um evento grandioso com vários temas importantes e esclarecedores, que busca orientar os gestores que muitas vezes são penalizados por falta de informações sobre uso de recursos públicos”. Afirma Arthur Barbosa, vereador que representou a Câmara Municipal.

Nenhum comentário: