Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

12 de março de 2017

Ordem de serviços para Associação do Poço da Forquilha é acompanha pela equipe da Prefeitura de Janduís

Foto cedida
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte esteve realizando ato para assinatura de ordens de serviços, sexta-feira, 10 de março de 2017, às 09h, no Centro de Cultura, em Messias Targino/RN.

Dentre as cidades contempladas com projetos de acesso a água e inclusão produtiva, projetos pilotos de apicultura e cajucultura, entrega de TI, a Associação Comunitária de Poço da Forquilha, em Janduís, foi contemplada com obra para construção de uma unidade de polpa de frutas.

A administração municipal esteve presente e conferiu a assinatura da ordem de serviço, pela representante da Associação, Silvana Hipólito.


Silvana Hipólito, produtora e agricultora familiar, destaca que o projeto será impactante na vida dos produtores e principalmente na renda familiar, uma vez que enfrentam dificuldades pra processar a polpa e disponibilizar para o comércio.

Nenhum comentário: