Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

31 de março de 2017

Projeto Fazendo Escambo está em fase de execução

O Projeto Fazendo Escambo, gerenciado pela Cia. Ciranduís, entra em fase de execução com contração de alguns serviços rubricados em planilha de custos, em vigor desde fevereiro de 2017.

Contratação de coordenador, equipamento de som, confecção de materiais de divulgação, internet e aluguel de sede, são alguns itens já em funcionamento. Desde que recebeu o recurso no valor de R$ 100,00 (Cem Mil Reais) a entidade trabalha na aplicação dos recursos em acordo com o Termo de Compromisso Cultural –TCC.

A próxima fase será contratação de serviços para restauração de figurinos, adereços e maquiagens. A partir de maio, o grupo começa a circular por cidades do RN e CE e deve estender até o Estado da Paraíba.


O Projeto Fazendo Escambo foi concedido pelo Edital Cultura de Redes – Categoria Nacional/Regional com patrocínio do Governo Federal, através do Ministério da Cultura/Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural – SCDC.

Nenhum comentário: