Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de abril de 2017

Atividades deverão se intensificar a partir de abril na Cia. Ciranduís

O coordenador da Cia. Ciranduís, Josivan Melo da Silva, reuniu todos os integrantes para discutir grade de atividades, sábado, 8 de abril de 2017, às 10h, na sede, em Janduís/RN.

A roda de conversa foi pra informar sobre a direção do grupo junto ao espetáculo “A Paixão de Cristo” em Jardim de Piranhas/RN e sua participação e apoio no mesmo espetáculo em Janduís/RN.

Ainda, foi discutido as possibilidades de realização do Escambito Raízes e 46º Escambo Livre de Rua, previsto pra acontecer entre 21 e 23 de abril de 2017, com presença de pelo menos 150 artistas de diversos estados.

O ponto alto da reunião foi o Projeto Fazendo Escambo que está em execução e deve começar a circular a partir de maio, em pelo menos 17 cidades do Rio Grande do Norte e Ceará.


De acordo com o cronograma de execução, as primeiras cidades a receberem atividades da Cia. Ciranduís serão Messias Targino, Campo Grande e Caraúbas. É proposta do grupo, ampliar para 50 cidades o número a ser percorrido, contemplando o estado da Paraíba.

Nenhum comentário: