Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de abril de 2017

FESTMAR emite nota de esclarecimento.

A coordenação do XII Festival Internacional de Teatro – FESTMAR, ocorrido no período de 17 a 20 de agosto de 2016, em Aracati/CE, emite nota esclarecendo o cancelamento de cachês aos grupos e artistas participantes.

Segundo os organizadores, o Governo do Estado do Ceará não fez o repasso do patrocínio, ocasionado por uma pendência da entidade organizadora do evento junto ao Governo. “Há uma cobrança pedindo devolução de recurso o qual há condições de ser feito e isso impede o cumprimento dos compromissos assumidos com grupos participantes do FESTMAR”, esclarece a nota.

Despesas com pousadas, restaurantes, ônibus, gráfica, pessoal de apoio, grupos, estrutura e demais itens, são as pendencias que deverão serem sandas pela coordenação.
Foi anunciado que não haverá edição do FESTMAR em 2017 e que a organização busca captação de recurso pra edição XIII ocorrer em 2018 e assim, cumprir com todos os compromissos assumidos.

Partido dos Trabalhadores realiza Processo de Eleições Diretas
O Partido dos Trabalhadores – PT, realizou o Processo de Eleições Diretas – PED, neste domingo, 09 de abril de 2017, das 09h às 17h, em todo Brasil.

Em Janduís, a votação ocorreu normalmente na Câmara Municipal, sendo apenas uma chapa colocada à disposição pra votação e candidatura única de Raimundo Canuto de Brito.


Nenhum comentário: