Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

20 de maio de 2017

Projeto Fazendo Escambo em Messias Targino/RN

A Cia. Ciranduís esteve realizando intervenção cultural através do Projeto Fazendo Escambo, sexta-feira, 19 de maio de 2017, no município de Messias Targino/RN. 
A programação na cidade começou com uma vivência cultural, às 15h, no Centro de Cultura e Eventos, abordando a trajetória da Ciranduís abordando o teatro e o palhaço. Pelo menos 30 jovens estiveram presentes, incluindo representantes da Cia. Arte e Ação, grupo com atividade suspensa. 
O espetáculo cênico que inclui as linguagens de teatro, palhaço e poesia foi apresentado às 20h, na Praça João Jales Dantas. A articulação e apoio local foram da Prefeitura Municipal através do Secretário de Administração, Caio César.
 
O projeto Fazendo Escambo foi contemplado com o Edital Culturas de Redes – Categoria Nacional/Regional 2015 com Patrocínio do Governo Federal/Ministério da Cultura.

Nenhum comentário: