Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

25 de junho de 2017

Audiência sobre prevenção às drogas é capitaneada pela Vereadora Luiza Vieira

Vereadora Luiza Vieira (PT) de Campo Grande/RN
O mandato da vereadora Luiza Vieira (PT) foi o anfitrião de uma audiência pública sobre prevenção ao uso de drogas, sexta-feira, 23 de junho de 2017, às 13h, na Câmara Municipal, em Campo Grande/RN.

A atividade se somou a uma campanha no mesmo sentido que vem sendo desenvolvida pelas Secretarias Municipais de Desenvolvimento Social e Secretaria de Educação. O Secretário Estadual de Esporte e Lazer, Canindé de França, também marcou presença, como membro membro do CONED.
O palestrante foi o professor João Maria Moura, coordenador do Fórum Estadual Permanente de Políticas Públicas Sobre Drogas, o qual ocupa assento no Conselho Estadual de Políticas Sobre Drogas - CONED.


“Precisamos fazer nossa voz ecoar no meio da classe estudantil para trabalhar voltado para evitar o acesso”. Enfatizou a vereadora Luiza Vieira, propositora da audiência pública.

Nenhum comentário: