Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

5 de junho de 2017

Projeto Fazendo Escambo em Governador Dix-Sept Rosado/RN

A Cia. Ciranduís esteve realizando duas atividades do Projeto Fazendo Escambo, sexta-feira, 02 de junho de 2017, no município de Governador Dix-Sept Rosado/RN.
A primeira ação foi uma vivência de teatro e palhaços às 15h, no Salão da Igreja Cristã Evangélica, com a participação de grupos, artistas, Conselho Tutelar, CRAS, gestores e presença do Prefeito Antônio Bolota.
O desfecho da ação aconteceu, às 19h, na Praça José Frederico com espetáculo popular de rua envolvendo as linguagens de teatro, poesia e palhaço e a participação em roda do Grupo Rualuart.
 
A articulação local foi da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal  da Juventude, Cultura e Desporto, a qual está o comprometido artistas e desportista Marcelo Neves. 

O Projeto Fazendo Escambo foi contemplado com o Edital Culturas de Rede –Categoria Nacional/Regional, Edição 2015 e tem o Patrocínio do Ministério da Cultura e Governo Federal.

Nenhum comentário: