Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

21 de junho de 2017

Projeto Fazendo Escambo proporciona debate e festa cultural

 O Projeto Fazendo Escambo, gerenciado pela Cia. Ciranduís, proporcionou um grande debate cultural, sexta-feira, 16 de junho de 2017, às 14h, na SEMTHAS, em Janduís/RN. 
Os convidados para vivência foram pessoas que estiveram em diversos momentos da história cultural do município. O poeta Ray Lima e o Grupo Pintou Melodia na Poesia (Maranguape/CE) e o teatrólogo Júnio Santos e a palhaçaria (Carnaúba dos Dantas/RN).
Fazendo parte da grande roda estavam integrantes da Cia. Ciranduís, estudantes, professores, gestores e a presença marcante do atual prefeito municipal Antônio José Bezerra, propulsor de um momento histórico numa gestão entre 1989 a 1992.
A ação contemplou um “Ato-show cenopoético” e muita palhaçada, 19h, na Praça Santa Teresinha. A intervenção foi finalizada no sábado, 17 de junho, com uma vivência cenopoética, as 08h, na SEMTHAS. 

O Projeto Fazendo Escambo foi contemplado com o Edital Culturas de Rede –Categoria Nacional/Regional, Edição 2015 e tem patrocínio do Ministério da Cultura e Governo Federal.

Nenhum comentário: