Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

31 de julho de 2017

Vereadora Luiza Vieira participa de inauguração de iluminação pública em Campo Grande/RN.

Foto cedida
A vereadora Luiza Vieira – PT esteve na inauguração da iluminação pública no Conjunto dos Pescadores, na noite de sábado, 22 de julho de 2017, em Campo Grande/RN.

Pelo menos 60 famílias do referido conjunto, tiveram um motivo há mais para festejar suas novas instalações habitacionais com a chegada da iluminação, que foi entregue pelo Prefeito Manoel Véras e equipe.

O pleito vinha sendo feito desde o início do ano pela famílias que moram no local com o reforço de todos parlamentares da Câmara de Vereadores. O Prefeito Manoel Veras considera que a iluminação pública instalada pelo seu mandato realmente dará mais segurança para a população que reside no local.

A vereadora Luiza Vieira também comemorou essa vitória para o seu bairro de origem. "A gente vinha acompanhando o empenho de Manoel e também reafirmando a importância da obra. Esse é mais uma conquista feliz que vejo no mandato de vereadora", disse Luiza.

As 60 casas foram construídas pela colônia de pescadores através do Programa Minha Casa Minha Vida. Este programa fez no Rio Grande do Norte aproximadamente 100 mil casas e se transformou aqui e no país como o maior programa habitacional da história tendo sido criado no Governo do Presidente Lula.

 "A conquista de uma casa é a conquista de um importante equipamento que leva a cidadania", comentou Caramurú Paiva, assessor da Senadora Fátima Bezerra – PT/RN.


FONTE: ASSECOM

Nenhum comentário: