Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de julho de 2017

VI Conferência Municipal de Assistência Social é sucesso em Campo Grande/RN

 
A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social realizou com êxito a VI Conferência Municipal de Assistência Social, quinta-feira, 13, das 07h às 17h, na Casa de Cultura, em Campo Grande/RN.
Com o tema: “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS” governo e sociedade civil proporcionaram um momento de avaliação e planejamento relativo aos próximos passos  para política de Assistência Social.

“O município sai fortalecido quando a sociedade discute coletivamente sobre o ponto de vista de uma política pública qualidade para todos”. Afirma Priscila Melo, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social. 

Prefeito Manoel Véras, vice-prefeito Alzay Ferandes, vereadora Luiza Vieira, assessor da Senadora Fátima Bezerra, Caramuru Paiva, Zuleide Araújo e demais lideranças municipais marcaram presença na conferência.

Nenhum comentário: