Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de agosto de 2017

Gestão do Programa Bolsa Família evita cancelamentos e inclui novos beneficiários em Campo Grande/RN.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social evita cancelamento de pelo menos 77 beneficiários do Programa Bolsa Família e inclui 190 famílias em Campo Grande/RN.

Com eficiência, o trabalho desenvolvido pela equipe do Programa consegue evitar exclusões e possibilita a inserção de novas famílias detectadas em situação de risco e vulnerabilidade social. 

A gestão da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social conseguiu destravar e recuperar cadastros cancelados há mais de dois anos e ainda assegurar 267 famílias no geral.

“Essa inclusão proporciona uma maior independência financeira pras familiais beneficiárias e prioriza o acesso aos serviços públicos essências a serviços como saúde, educação e assistência”. Ressalta Priscila Melo, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social.


Nenhum comentário: