Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

21 de agosto de 2017

PT do Médio Oeste discute Caravana do Lula no Rio Grande do Norte

O Partido dos Trabalhadores – PT esteve reunido com representantes de diretórios municipais do Médio Oeste Potiguar, terça-feira, 15 de agosto de 2017, às 15h, na sede do Núcleo Sertão Verde em Campo Grande/RN.

A proposta central era montar estratégias para receber o ex-presidente Lula que estará no Rio Grande do Norte dia 27 de agosto em Currais Novo e dia 28 em Mossoró.

A articulação com contou com a colaboração do assessor da Senadora Fátima Bezerra/PT, Caramuru Paiva, e se somou com a presença de lideranças do Seridó como o prefeito Odon Júnior de Currais Novos, ex-prefeito Francisco de Parelhas, além de representantes do PCdoB de Caraúbas/RN.


Cidades como Janduís, Umarizal, Messias Targino, Olho D’Água dos Borges, Frutuoso Gomes estiveram representadas por seus diretórios e mandatos de vereadores, vice-prefeito e movimento social.

Nenhum comentário: