Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

29 de novembro de 2017

Juventude Petista do Oeste acampa em Portalegre/RN

A Juventude petista do Médio e Alto Oeste Potiguar acampou na comunidade de Sobrado, entre os dias 24 e 26 de novembro de 2017, em Portalegre/RN.

A proposta que formalizou-se no “I Acampamento da Juventude do PT” formação política, agregou união regional e motivação para o fortalecimento partidário.

O evento contou com a colaboração dos Diretórios Municipais, mandatos e colaboradores. O assessor da Senadora Fátima Bezerra, Caramuru Paiva, foi grande articulador e mobilizador pro alcance do sucesso obtido.

“Foi um grande prazer e em alguns momentos assistir e compartilhar dessa forma de aprender com os mais jovens”. Destaca Caramuru Paiva, assessor da Senadora Fátima Bezerra e pré-candidato e deputado federal.


O I Acampamento da Juventude do Oeste contou com representantes das cidades de Portalegre, Umarizal, Janduís, Campo Grande, Paraú, Apodi, São Francisco do Oeste, Pau dos Ferros e Riacho de Santana.

Nenhum comentário: