Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

2 de dezembro de 2017

Cia. Ciranduís e grupos locais compõem encerramento da 23º Semana Cultural da Escola Aluízio Gurgel

 A Cia. Cultural Ciranduís – Ponto de Cultura, além de apoiar a 23ª Semana Cultural da Escola Municipal Professor Aluízio Gurgel, esteve na programação de encerramento, sexta-feira, 1 de dezembro de 2017, às 19h, em Janduís/RN. 
O grupo levou uma linguagem humorística através dos palhaços que fizeram uma grande noite cultural com reprise e dublagem; a participação da nova geração fez a diferença e deu sinais de forte continuidade de mais uma geração de brincantes.
Outras modalidades artísticas foram atrações da noite como as apresentações de dança do Star Dance e Grupo Garotos do Swuing; alunos da escola com teatro, música e a brilhante participação  musical do professor Valdécio Fernandes Rocha. 
Toda programação contou com a participação do prefeito José Bezerra, secretários municipais, coordenadores, alunos e comunidade que lotou o pátio da Escola dando sinais de apoio e reverenciando uma das atividades mais antigas da cidade.

Nenhum comentário: