Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de dezembro de 2017

Eslipa 2018 - Lançamento do Edital

A ESLIPA, primeira escola de palhaços do Brasil e única gratuita, tem o prazer e a honra de lançar o seu VII Edital de Seleção. A realização das atividades em 2018 está atrelada à liberação das Emendas Parlamentares - Esfera Federal Emenda nº 1775008, Esfera Estadual nº 3621 e 902 e, Esfera Municipal Emenda nº 4489/18.

Convocamos Palhaços e Palhaças, brasileiros e estrangeiros, a participar do processo seletivo para a turma de formação, qualificação e aperfeiçoamento, que terá grandes Mestres da Palhaçaria, entre eles: Lilian Moraes, Lily Curcio, Richard Riguetti, Teófanes Silveira, Ricardo Puccetti, Pepe Nuñez, Pereira França Neto, Junio Santos, entre outros.

Para fortalecer a linguagem do palhaço e ampliar seus conhecimentos, a ESLIPA oferecerá também aulas de música com Ricardo Pavão, Marcelo Bernardes e Norma Nogueira, mímica com Jiddu Saldanha, história do circo com Ermínia Silva, corpo com Michel Robin, manipulação de objetos com Chicho, figurino com Ney Madeira, gestão com Richard Riguetti, projeto com Lilian Moraes, entre outros.

A Eslipa 2018 terá sua realização atrelada à liberação de uma ou mais Emendas Parlamentares, portanto dependerá da mobilização, organização e articulação de todos os interessados, junto ao Executivo e ao Legislativo, no sentido de que esses recursos cheguem ao seu destino.

O prazo de inscrição compreende o período de 10 de dezembro de 2017 a 21 de janeiro de 2018.

O Edital e Ficha de Inscrição estão disponíveis no endereço eletrônico www.offsina.blogspot.com.br ou através do e-mail eslipa2018@gmail.com  

A ESLIPA é uma realização do Instituto Cultural Escola Livre de Palhaço, que busca fortalecer a linguagem e a poética do Palhaço na América Latina.

Boa sorte!!!

Nenhum comentário: