Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

28 de dezembro de 2017

Espetáculo Príncipe da Paz encerra Natal Encantado em Riacho da Cruz/RN

O espetáculo “Príncipe da Paz”, texto de Ana Celia de Lima e recriação de Berg Bezerra, finalizou a programação do Natal Encantado, sábado, 23 de dezembro de 2017, às 21h, na Av. Camila de Lélis, em Riacho da Cruz/RN.

O Projeto Natal Encantado foi idealizado pela Prefeitura Municipal no ano de 2014 e sua programação conta com diversas apresentações de música, dança, teatro e outros atrativos de referenciam o Natal.

A montagem do espetáculo é realizada pela Cia. Ciranduís desde 2015 quando foi montado o Auto do Menino Deus, texto de Júnio Santos e repetido no ano de 2016.

Todo elenco é da cidade preenchido por crianças, jovens, adolescentes e adultos, com participação de Tally Emiliano de Janduís, interprete do personagem José.

A direção geral de Berg Bezerra contou com a força de Karol Garcia na direção de cenas, Djnan Charley na produção, Cledna Mafaldo no Figurino e produção local de Isabela Suanny, Pedro Desidéio e Estela Alencar.


Nenhum comentário: