Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

27 de fevereiro de 2018

Há 15 anos espetáculo “A Paixão de Cristo” é montado em Janduís

Rogério Silva - intérprete de Jesus

O espetáculo “A Paixão de Cristo” está sendo montado e deve ser apresentado dia 30 de março de 2018, às 19h, na calçada da igreja de Santa Teresinha, em Janduís/RN. 
Amilton Lima - diretor de cena 
A atividade já tem 15 anos de tradição e esse ano conta um elenco diversificado, tendo o ator Rogério Silva na personagem de Jesus, com texto e direção de Amilton Lima.
Montagem de cenas
A produção e articulação do espetáculo vêm sendo feita pela Prefeitura Municipal de Janduís, através da Fundação Cultural Mestre Dadá – FUNCULT, que aglutina a SEMTHAS, SEMCD e o corpo artístico envolvido. 
Direcionamentos de cena
Os ensaios acontecem durante toda semana, sempre às 19h, no salão de eventos da SEMTHAS e contam com acompanhamento visual de Carlinhos Lima, laboratórios de Daniel Vieira, Marcos Lima, Suzana Lima, Hyldson Lennon, Samuel, Samuel Cleiton, Karol Garcia e a experiência de Celia Lima, dando força à juventude que abraçou a causa.

Nenhum comentário: