Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

26 de abril de 2018

Oficinas de teatro são iniciadas em Janduís


 A Prefeitura Municipal de Janduís através da Fundação Cultural Mestre Dadá, em parceria com a Cia. Ciranduís está ofertando oficinas de teatro pra um público jovem com faixa etária entre 10 e 20 anos de idade.
O trabalho está sendo desenvolvido na Escola Municipal Professor Aluízio Gurgel, todas as terças-feiras, nos horários das 08h às 10:30h e das 14h às 16:30h, e teve início dia 10 de abril de 2018. 
“A ideia das oficinas é ofertar ao público jovem a oportunidade de conhecer um pouco da experiência com teatro popular, o que é referencia em Janduís e assim, colaborar com a formação cidadã dos participantes”. Afirma Berg Bezerra, ministrante das oficinas e Diretor Presidente da FUNCULT. 
Serão 72 horas aulas incluindo teoria, prática, conceitos, jogos teatrais, dinâmicas, dramaturgia e montagem de pelo menos dois espetáculos. Todos os participantes com pelo menos 80% de participação receberão certificado.

Nenhum comentário: