Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

30 de junho de 2018

Ciranduís busca reestruturação pra continuar na ativa


A Cia. Ciranduís esteve reunida com membros que passam a integrar a nova base de apoio e montagem de espetáculos, neste sábado, 30, às 10h, na sede, em Janduís/RN.

A conversa puxada por Berg Bezerra, membro da Ciranduís e Josivan Rhuann, coordenador, resultou ainda na elaboração de um calendário de atividades culturais para o II Semestre de 2018.

Será uma nova retomada com outras pessoas que passam a se engajar e a continuidade com alguns poucos integrantes que ainda conseguem ver na arte caminhos de fortalecimentos coletivos.

Há pelo menos 50 dias atrás, o grupo pensou em fechar as portas e parar suas atividades de palhaços, oficinas e algumas atividades que vinha fazendo com uns dois ou três integrantes.

Algumas conversas, agendas marcantes nos últimos dias, o legado construído ao longo de 25 anos fez novamente o grupo seguir como sempre fez, recomeçando, ensinando e aprendendo cada vez mais com os que chegam com sede de arte.

A história continua!

Nenhum comentário: