Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

15 de novembro de 2018

Fórum de Cultura Potiguar realiza encontro em Caicó/RN


O Fórum de Cultura Potiguar esteve reunido no feriado desta quinta-feira, 15 de novembro de 2018, às 10h, no Centro Cultural Adjuto Dias, em Caicó/RN.

As discussões foram norteadas por pautas como apresentação de demandas para o novo Governo do Estado, elaboração de um calendário de reuniões do Fórum e oficina do Fundo Estadual de Cultura.

Uma lista de pelo menos 12 propostas foram lidas, aprovadas e deve ser encaminhada a Governadora eleita Fátima Bezerra – PT, em reunião com representantes do Fórum.

A próxima reunião do Fórum será conjunta com uma oficina sobre o Funcionamento do Fundo Estadual de Cultura, os quais ocorrerão dias 02 e 03 de fevereiro de 2019, em Currais Novos/RN.

Uma nova reunião do Fórum foi agendada pra dia 01 de maio de 2019, no município de Governador Dix-Sept Rosado/RN, como proposta de contemplar diferentes regiões potiguar.

Estiveram presente representantes das cidades de Caicó, Natal, Currais Novos, Janduís e Governador Dix-Sept Rosado.

Nenhum comentário: