Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

10 de dezembro de 2018

Ciranduís realiza última assembleia geral de 2018

Assembleia geral

A Cia. Ciranduís esteve reunida em sua última Assembleia Geral, domingo, 9 de dezembro de 2018, às 09h, na sede, em Janduís/RN.
Vereador Braga - PT
O momento foi proporcionado para discutir e avaliar ações pensadas em curto prazo, como agendas e participações, bem como, articular o restante do ano de 2018.

Na oportunidade, foram aprovados os ingressos de Tallys Emiliano, Regiana Araújo, Klyvia Santos e Eduardo Cabral. Permanecer em observação Karol Garcia, Flavio Teixeira e Enderson Nunes. 
Regiana, Klyvia, Eduardo e Tallys - novos integrantes
Além da participação de integrantes ativos e convidados, a assembleia contou com a presença do vereador Braga – PT, que fez uma fala de motivação e contribuição para os novos desafios.

Foram debatidos assuntos de interesses gerais e já ficou definido a data 12 de janeiro de 2019, sendo a primeira atividade do com avaliação e elaboração de um novo calendário de ações.


Nenhum comentário: