Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de janeiro de 2019

Ciranduís avalia II Semestre de 2018 e planeja I Semestre de 2019


Josivan Rhuan - Coordenador Institucional
A Cia. Ciranduís avaliou sua atuação no II Semestre de 2018 e planejou ações para o I Semestre 2019, nesta sexta-feira, 04 de janeiro de 2019, às 14h, no Salão de Eventos da SEMTHAS, em Janduís/RN.
Roda de conversa
Durante a pauta foram destacados pontos positivos, ações que não funcionaram e desmotivação coletiva sem perspectiva de mudanças significativas. 
Berg Bezerra - integrante
Todos fizeram uma analise profunda da situação de país e propuseram um calendário enxuto com destaque para o Escambito Raízes e 50º Escambo que será no período de 26 a 28 de abril, em Janduís/RN.
O coletivo aprovou oficialmente o ingresso de Karol Garcia como nova integrante e elegeu os cargos vagos compondo a nova diretoria com a própria Karol Garcia como secretária, Marcos Paulo ficou como 2º secretário e o Conselho Fiscal ficou composto por Junior Bezerra, Regiana Araújo e Eduardo Cabral.

Nenhum comentário: