Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

8 de março de 2019

Espetáculo “A Paixão de Cristo” já começou em Janduís e será apresentado na zona urbana e zona rural


 
O espetáculo “A Paixão de Cristo”, atividade que está no calendário cultural de Janduís (Lei 496/2017), instituída como política pública de estado através do Plano Municipal de Cultura, meta 9 (Lei 430/2012, revisada pela Lei 518/2018) chega a sua 16ª edição em 2019.

O espetáculo será realizado pela Prefeitura Municipal de Janduís através da Fundação Cultural Mestre Dadá, artistas, comunidade, parceiros e Cia. Cultural Ciranduís como entidade de operacionalização administrativa. 
Os trabalhos já iniciaram com escolha de personagens, entrega de textos, definição de direções e pessoal de apoio. Reuniões administrativas e articulações em prol do espetáculo acontecem constantemente na sede da FUNCULT.

Em seus 16 anos de história em Janduís, o espetáculo “A Paixão de Cristo” deverá ser apresentado dia 19 de abril, no adro da Igreja de Santa Teresinha e dia 20 de abril, na Capela de Santa Luzia, em Permissão.

Nenhum comentário: