Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

23 de março de 2019

Secretaria e Casa de Cultura debatem políticas públicas pra cultura

A Secretaria Municipal de Cultura e Casa de Cultura Popular Dehon Caenga realizaram a I audiência pública sobre políticas culturais, sexta-feira, 22 de março de 2019, às 16h, na sala de ensaios da Casa de Cultura, em Grossos/RN.
O debate foi mediado pelo secretario de cultura, Genildo Costa e a explanação foi feita por Berg Bezerra, especialista em Gestão Pública, Diretor Presidente da Fundação Cultural Mestre Dadá – FUNCULT em Janduís e integrantes da Cia. Ciranduís.
A programação iniciou com apresentação de flauta doce, presenteado pelo grupo de adolescentes que frequentam a Casa de Cultura e ao final também teve apresentação musical pelos funcionários e professores do município.
As orientações serviram para nortear o município na criação do Sistema Municipal de Cultura, Conselho Municipal de Política Cultural, Plano Municipal de Cultura e respectivamente o Fundo Municipal de Cultura. O debate foi aconchegante e envolveu artistas e governo municipal.

Nenhum comentário: