Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

14 de março de 2019

Conselho Municipal de Saúde promove pré-conferência no Assentamento Três Marias


 O Conselho Municipal de Saúde, órgão vinculado a Prefeitura Municipal e Secretaria de Saúde promoveu uma pré-conferencia de saúde, quarta-feira, 14 de março de 2019, às 08h, na sede da Igreja de Cristo, no Assentamento Três Marias, em Governador Dix-Sept Rosado/RN. 
A equipe operacional contou com os serviços de Ianne Cristinne, farmacêutica e presidente do Conselho Municipal de Saúde, a convidada Monoela Janete, com a colaboração de Berg Bezerra, Reginaldo Claudino, auxiliar administrativo e assessor.
Segundo Fernanda Hunnaway, secretaria municipal de saúde, que esteve acompanhando a ação, o município deve realizar mais uma pré-conferência dia 28 de março, na comunidade de Horizonte, como preparação pra conferência municipal marcada pra dia 15 de abril de 2019. 
Com o tema “Democracia e Saúde” o município segue as orientações rumo 16ª Conferência Nacional de Saúde que deve ocorrer no período de 04 a 07 de agosto de 2019, em Brasília/DF.

Nenhum comentário: