Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

8 de março de 2019

Vereador Braga e Caramuru Paiva, diretor presidente do IGARN proporcionam agenda institucional em Natal com resultados positivos.


 
O vereador Braga (PT) de Janduís e o diretor presidente do IGARN, Caramuru Paiva, agendaram uma rodada de conversa com órgãos da administração estadual do Rio Grande do Norte, gestão da governadora Fátima Bezerra (PT). 

A agenda ocorreu nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2019, em Natal e contou com a presença de Berg Bezerra, diretor presidente da FUNCULT e vice presidente do PT, Prof. Rênio Gurgel, diretor da Escola Estadual Prof. Daniel Gurgel e Almeida Neto, militante do PT de Janduís.

Estiveram presentes ainda o vereador Roberto Fonseca (Triunfo Potiguar), Atimar Godeiro e vereador Rodolfo Maia (Patu) e Jackson Santos, assessor do Senador Jean Paul Prates (PT/RN) e Deputado Estadual Francisco do PT. 


Foi possível conversar com o Secretario Estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Araújo, o qual deverá participar de uma audiência pública dia 26 de abril em Janduís, sobre segurança pública; agenda na Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Diretoria da CAERN.
Houveram ainda conversas com a Secretaria de Educação e da Cultura, através da chefe de Gabinete Socorro Batista, o qual ficou agendado uma formação na DIREC de Umarizal, dias 26 e 27 de março, sobre elaboração de projetos; ainda foram encaminhadas solicitados pra melhorias da Escola Estadual Professor Daniel Gurgel e demais assuntos.

A rodada de conversa final foi com o Secretario Chefe da Casa Civil, Raimundo Alves, que externou algumas linhas de atuações do Governo e projeções futuras para uma melhor qualidade de serviços para o Rio Grande do Norte. 
O resultado da agenda foi extremamente positiva, uma vez que todas as reivindicações foram encaminhadas e ficou uma abertura administrativa reordenada pelo Vereador Braga (PT de Janduís) e Caramuru Paiva, diretor presidente do IGARN, liderança que tem boas articulações dentro do Governo.

Nenhum comentário: