Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de abril de 2019

Curso de especialização ofertado pela Fiocruz encerra II unidade


A FIOCRUZ Ceará realizou a II Unidade de Aprendizagem da Especialização em Educação Popular, Promoção de Territórios Saudáveis e Convivência com o Semiárido, no período de 08 a 14 de abril de 2019, no Centro de Formação Frei Humberto, em Fortaleza/CE.

Durante toda semana foram ofertadas palestras, rodas de conversas, oficinas, cuidado, muita cenopoesia, construção de saber e toda uma programação voltada pra preparação humana de cada participante.

“É um momento mágico jamais vivido no campo da aprendizagem e na arte de ser diferente”. Afirma Berg Bezerra, atuante pela da Fundação Cultural Mestre Dadá, Cia. Ciranduís e único representante de Janduís.

Os estudos continuam nos territórios e o desenvolvimento de tarefas junto aos setores escolhidos para intervenção. A próxima Unidade de Aprendizagem deve ocorre no período de 10 a 14 de junho.

Nenhum comentário: