Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de abril de 2019

Espetáculo “A Paixão de Cristo” é tradição em Janduís


O espetáculo “A Paixão de Cristo”, atividade que está no calendário cultural do município, será apresentado pela 16ª vez, sexta-feira, 19 e abril de 2019, às 19h, na calçada da igreja, em Janduís/RN.

Uma equipe de pelo menos 80 pessoas compõe o desenvolvimento de um espetáculo democrático e aberto a todos os públicos. É uma somatória de esforço que demanda trabalho, dedicação e entrega.

A Paixão de Cristo conta com a direção geral de Berg Bezerra, o qual foi diretor pela última vez no ano de 2011 e uma super equipe incluído Karol Garcia como direção de cena e Rogério Silva como produtor executivo, além de uma grande equipe.

A prefeitura de Janduís, através da FUNCULT está garantindo a estrutura mínima para os artistas que abraçaram a idéia e fez uma parceria com a Prefeitura de Angicos, onde o espetáculo deve ser apresentado, domingo, 21 de abril de 2019.

Nenhum comentário: