Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

11 de abril de 2019

Espetáculo “A Paixão de Cristo” – Nota a comunidade


A Direção Geral do espetáculo “A Paixão de Cristo” em acordo com as demais direções e o elenco, comunica que a apresentação prevista pra dia 20 de abril de 2019, às 18h, na Igreja de Santa Luzia, na comunidade de Permissão, em Janduís/RN, foi cancelada.

A motivação se deu pelas necessidades estruturais, acesso complicado nesse período e por precaução sobre chuva no dia a apresentação, levando em consideração que somos uma equipe de 80 pessoas, envolvendo crianças, jovens, adolescentes e adultos.

Informamos ainda, que faremos uma preparação junto à comunidade e trabalharemos para que essa intervenção seja realizada no próximo ano. A decisão foi baseada também na breve preparação, equipe reduzida e nas condições de locomoção.

Reafirmamos apresentações dia 19 de abril de 2019, às 19h, na Calçada da Igreja, em Janduís/RN e dia 21 de abril de 2019, às 20h, na Praça José da Penha, em Angicos/RN.

Prefeitura Municipal de Janduís
Fundação Cultural Mestre Dadá – FUNCULT
Artista de Janduís/Elenco
Cia. Cultural Ciranduís

Nenhum comentário: