Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

19 de abril de 2019

Mandato da Vereadora Luiza Vieira – PT pauta demandas com Executivo Municipal


A vereadora Luiza Vieira (PT) esteve reunida com o prefeito Manoel Véras, terça-feira, 16 de abril de 2019, às 16h, no Gabinete do Prefeito, em Campo Grande/RN.

O ponto central era dialogar sobre demandas para o município, uma vez que a rotina do mandato é na busca de melhorias para a comunidade. A boa noticia foi à confirmação que água do Conjunto Miguel Brito de Melo, conhecido como Conjunto da Pesca, está garantida pelo Governo do Estado.

Quem confirmou o beneficio foi o presidente da CAERN, que será responsável pela infraestrutura, e após conversa, o prefeito Manoel Véras assegurou a contrapartida do município, garantindo a mão de obra dos serviços.

Vale destacar e agradecer o forte empenho e parceria entre o mandato da vereadora Luiza Vieira e o Diretor Presidente do IGARN, Caramurú Paiva, o qual esteve presente nessa luta coletiva e que continua acompanhando todo processo e andamento do pleito.

Nenhum comentário: