Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

2 de maio de 2019

Representantes da Cia. Ciranduís e FUNCULT marcam presença em reunião do Fórum Potiguar de Cultura

Equipe de Janduís e Diretor da FJA

Uma representação da Fundação Cultural Mestre Dadá – FUNCULT e da Cia. Ciranduís participaram do VI Encontro do Fórum Potiguar de Cultura, quarta-feira, 1º de maio de 2019, às 08h, na Câmara Municipal de Gov. Dix-Sept Rosado/RN. 
Berg Bezerra - representantes da FUNCULT
O Fórum que é uma articulação cultural independente e não governamental levou como pauta discussões sobre financiamento cultural através dos setores público e privado, leis de incentivo e proposição de um novo Conselho Estadual de Cultura. 
Crispiniano Neto - Diretor Presidente da FJA
Vários setores da cultural potiguar estiveram presentes, bem como o vereador Braga (PT) Janduís, prefeito da cidade Antônio Bolota e o Diretor Presidente da Fundação José Augusto, Crispiniano Neto. 
Vereador Braga (PT) - Janduís
A cidade de Extremoz será a próxima a receber o encontro do Fórum com previsão pra dia 04 de agostos e Pendências, dia 03 de novembro, fechando assim os calendários de reuniões do ano de 2019.

Nenhum comentário: