Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

31 de maio de 2019

Rumos culturais são debatidos durante reunião do Fórum Municipal de Cultural


A Prefeitura Municipal, através da Fundação Cultural Mestre Dadá – FUNCULT, realizou o II encontro anual do Fórum Municipal de Cultura, quinta-feira, 30 de maio de 2019, às 09h, no Salão de Eventos da SEMTHAS, em Janduís/RN.

O encontrou debateu a dificuldade enfrentada pelos grupos culturais atualmente, reconhecendo que há um renascimento natural da efervescência artística que andou um pouco sem movimentação. 
Estiveram presentes representantes da Cia. Ciranduís, Grupo Balai de Artes, G3 Comunicação, Associação do Humaitá, Casa de Cultura representantes do Governo Municipal e as presenças da Cia. Arte Na Veia e Grupo Rualuart de Governador Dix-Sept Rosado/RN.

Linha de financiamento por meio do Fundo Municipal de Cultura, consórcio intermunicipal entre Janduís, Grossos e Gov. Dix-Sept Rosado, posse do Conselho Municipal de Política Cultural e ações pra comunidade deram o tom da reunião.


Nenhum comentário: