Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

17 de junho de 2019

Ciranduís busca apoio para manutenção de atividades

Bairro São Bento

A Cia. Ciranduís, Ponto de Cultura, reconhecida de Utilidade Pública Estadual e com 26 anos de história, busca apoio com amigos, mandatos e a comunidade pra manter suas ações nativa.
Escolinha JR 10
O grupo enfrenta uma natural renovação de seus quadros, espetáculos e vem mantendo apenas show de palhaços, oferta de oficinas, palestras, montagem de espetáculos o que não acontece com frequência. Assim, tem dificuldade a manutenção mínima de funcionamento. 
Comunidade de Arrimo
Atualmente, a sede é cedida pela professora Maria Lúcia, mãe de integrante, cabendo ao grupo o pagamento de água, luz e manutenção do espaço. Além disso, há IPTU, IPVA, conta bancária, alvará e aquisição de maquiagem, figurino e reparo de transporte. 
Comunidade de Retiro
O serviço de internet é ofertado pela empresa ALSOL – Provedor de Internet e os serviços de contabilidade vêm sendo negociado com a empresa Excelência Contabilidade. 
Comunidade de Verruma
Alguns poucos cachês de espetáculos, rodadas de chapéus e doação voluntária de integrantes bem segurando a entidade de pé. Mesmo apontando dificuldades, o grupo está presente em atividades culturais na zona rural e nos bairros da cidade por conta própria. 
Comunidade de Permissão
Vale destacar ainda o trabalho desenvolvido através da Escolinha JR 10 que atende um total de 80 crianças, jovens e adolescentes com faixa etária entre 6 e 20 anos, há 3 anos, sem nenhum apoio institucional. A comunidade, pais e amigos tem sido nosso alicerce.

Nenhum comentário: