Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

2 de junho de 2019

Ciranduís celebra os 57 anos de Emancipação Política de Janduís


Dupla Berg Bezerra (Espeto) e Willy Kesle
A Cia. Ciranduís realizou uma grande atividade alusiva aos 57 anos de Emancipação Política, sábado, 01 de junho de 2019, às 19h, na Rua Dep. Valmir Targino, em frente à casa do integrante Willy Kesle, em Janduís/RN. 
Vereador Arthur Barbosa

O município completa 57 anos dia 12 de Junho, porém, o grupo antecipou sua homenagem retornando ao bairro sendo bem acolhido pela comunidade que fez a noite ser grandiosa com a presença e compartilhamento do momento que já era cobrado por todos. 
Professor Valdécio Fernandes Rocha
Na programação, falas do vereador Arthur Barbosa, professor Valdécio Fernandes, o qual representou o mandado do vereador Braga, e agradecimento da Ciranduís a todos os moradores da rua e ao público presente.
Palhaço Remendo (Rogério Silva)
Rogério Silva, entrou em cena com o palhaço Remendo e Grupo Emanarte e foi noite de estreia para os garotos Júnio Bezerra e Raldione Bezerra, em quadro humorístico. A nova formação de integrantes se impondo a levando adiante a resistência. 
Raldione Bezerra e Júnior Bezerra
Os palhaços Espeto (Berg Bezerra), Tamborete (Adriano Garcia) e o mestre de cena Willy Kesle se somaram aos demais como Marcos Paulo, Klyvia Santos, Tallys Emiliano e Eduardo Cabral e deram o pontapé inicial pras atividades que serão o carro chefe pro restante do ano de 2019. 
Equipe da noite
Agradecemos a colaboração da Prefeitura de Janduís através da FUNCULT e Secretaria de Obras e gratidão ao Mercadinho do Cosme e Damião, Supermercado do Tiago Gurgel e Salviano Meira.

Nenhum comentário: