Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

21 de outubro de 2019

Curso de especialização da FIOCRUZ expõe trajetória da Ciranduís

Cartografia e alguns elementos de trabalho da Ciranduís

Alunos do Curso de Especialização em Educação Popular, Promoção de Territórios Saudáveis na Convivência com o Semiárido, participaram de último encontro presencial, nos dias 16 e 17 de outubro de 2019, em Fortaleza/CE.
Roda de socialização e avaliação coletiva
O Curso é ofertado pela FIOCRUZ/CE e conta com a participação de diversos municípios cearenses e os municípios de Janduís, Campo Grande, Currais Novos e Mossoró, no Rio Grande do Norte. 
Berg Bezerra (Janduís) e Priscila Melo (Campo Grande)
Em sua última etapa presencial, a Cia. Ciranduís contou com a exposição de sua trajetória através da “Feira do Soma Sempre”, através de exposição de material e leitura dramática de um cordel escrito pelo professor Valdécio Fernandes Rocha, que narra à história do grupo.
Os alunos expositores foram Berg Bezerra (Janduís) e Priscila Melo (Campo Grande) que escolherem a entidade como objeto de estudo social que promove saúde pública. Ainda, será feito um TCC com análise histórica e resistência da Cia. Ciranduís.

Nenhum comentário: