Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

10 de março de 2020

Centro Viva Melhor abre inscrições para formação teatral


O Centro de Desenvolvimento e Qualidade de Vida – Viva Melhor está abrindo inscrições para montagem de espetáculo teatral através de mobilização realizada terça-feira, 3 de março de 2020, às 15h, em escolas, no município de Lucrécia/RN.

A sensibilização contou com a participação de Berg Bezerra (integrante da Cia. Ciranduís) Maria José (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), bem como da produtora local Luana Paula.

O processo de montagem será realizado no município com realização de oficinas pelo menos duas vezes por semana, com previsão de inicio pra terceira semana de março, envolvendo diversas linguagens artístico-culturais.

Todo trabalho é patrocinado pelo Governo do Estado, através da Fundação José Augusto e executado pelo Centro Viva Melhor. A montagem será com a Cia. Ciranduís e parceria da Prefeitura Municipal de Lucrécia.

Nenhum comentário: