Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

10 de março de 2020

Escavação do projeto de abastecimento do conjunto dos pescadores de Campo Grande terá início segunda (16)


Na manhã desta terça-feira (10), a assessoria do mandato do deputado estadual Francisco do PT esteve reunida com o prefeito de Campo Grande, Manoel Veras e moradoras do Conjunto Miguel Brito, dentre elas as lideranças Cida e Marleide, para tratar da extensão do abastecimento de água.

Na ocasião, foi feito o contato com o responsável pelo projeto na CAERN Mossoró, Felipe Moreira, que reiterou o compromisso acordado anteriormente com o mandato do deputado Francisco do PT e a vereadora Luíza Vieira, de que a CAERN está com o material para iniciar a obra.

O prefeito Manoel Veras, por sua vez, garantiu a parte da escavação, que era uma dependência para realização do projeto. Ficou acertado que no dia 16/03 será iniciada as escavações com presença da equipe da CAERN, moradores, o mandato do deputado Francisco do PT, a vereadora Luíza Vieira e prefeitura local.

“Essa obra é importante para as 60 famílias do Conjunto da Pesca, bem como abre um novo ramal com capacidade de atendimento para futuros imóveis. É importante destacar que essa ação se dá dentro do projeto de interiorização do desenvolvimento e da cidadania pela governadora Fátima. Vamos seguir acompanhando ainda mais animados com a possibilidade de realização de um sonho antigo”, afirmou o deputado Francisco do PT.

FONTE: ASSECOM

Nenhum comentário: