Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

1 de maio de 2020

Ciranduís se mantém viva em período de pandemia sanitária



A Companhia Cultural Ciranduís - Ponto de Cultura, entidade cultural que completou 27 anos de história, em 21 de abril de 2020, se mantém viva, mesmo diante de uma pandemia sanitária do Corona Vírus – COVID 19, qual afeta o mundo inteiro.

Durante programação de aniversário, os componentes interagiram com o público contando um pouco de suas histórias através de Live via Instagram @ciranduis. Tentando fazer alguma coisa, sem comprometer a saúde do público e dos integrantes. 
Manter sua estrutura está difícil, porém dentro das perspectivas já vividas durante sua existência sem financiamento direto, se não por apoio de mandatos, editais, amigos, produção de espetáculos e rodadas de chapéu.

O grupo estocou material de expediente que deve durar até o fim do ano. A parte contábil está sendo feita com a EXCELENCIA CONTÁBIL e o uso de internet pela ALSOL – PROVEDOR DE INTERNET, ambos através de parcerias.

Despesas como água, luz, IPVA, IPTU, ALVARÁ, manutenção de conta bancária e aluguel vem sendo sanadas com ajuda de amigos, parcerias e doações. Sobreviver nesse momento de pandemia e sem uma politica cultural sustentável, é uma arte de viver.

Nenhum comentário: