Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

10 de janeiro de 2021

Ciranduís faz avaliação e planeja o primeiro semestre de 2021

Integrantes da Companhia Ciranduís – Ponto de Cultura estiveram reunidos para avaliação e planejamento, neste domingo, 10 de janeiro de 2021, às 09h, no Jardim Escola Tia Alice, em Janduís/RN.

A avaliação incluiu pontos como manutenção de espaço, atividades, equipamentos, comunicação e tudo que deveria ter sido construído de forma coletiva, levando em consideração o colapso na saúde mundial causado pela Pandemia do Corona Vírus.

O calendário de ações para o primeiro semestre de 2021 foi construído incluindo ações de formações, montagem de espetáculos, formalização de parcerias, eleição pra nova diretoria, comemorações e a realização do Escambito Raízes. Todas as ações previstas deverão observar as normas de proteção a saúde pública referentes ao Corona Vírus.

Foram feitos informes sobre o subsídio cultural recebido em 2020 da Prefeitura de Janduís/Fundação Cultural Mestre Dadá, aprovação de dois projetos pela Fundação José Augusto, ambos pela Lei Aldir Blanc e demais assuntos de interesse geral.

Nenhum comentário: