Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

4 de fevereiro de 2020

Janduís sediou Ema Ride, Circuito Mamute Rio Grande do Norte


 
Ciclistas de pelo menos 3 estados do Nordeste estiveram participando de mais uma edição do Mamute, etapa estadual do Campeonato de Ciclismo Moutain Bike, domingo, 2 de fevereiro de 2020, às08h, em Janduís/RN. 
O Ema Ride XCM, etapa Janduís, faz homenagem ao animal símbolo da cidade, contou com a participação de 160 ciclistas dos estado do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba, representando 35 cidades.

A chegada dos competidores, no sábado, 1º de fevereiro, movimentou a cidade e aqueceu a economia esgotando vagas em pousadas, pontos de vendas de alimentação e lanchonetes.
Todos os agradecimentos foram feitos antes da largada pelos organizadores Emanuel Almeida e Regis Gomes, os quais tiveram a missão de organizar um grande evento numa cidade de pequeno porte.

O assessor parlamentar do Deputado Francisco do PT, Caramuru Paiva, usou um tempo de fala, o qual representou todos apoiadores, incluindo o mandato do Vereador Braga, um parceiro muito importante.

“Esse tipo de evento mobiliza toda comunidade e necessita cada vez mais de atenção dos poderes públicos, visto que o esporte é um dos principais canais de propagação para qualidade de vida e saídas de problemas gerados por substancias tóxicas”. Diz Emanuel Almeida. 
A disputa do Ema Ride ocorreu nas estradas e trilhas da zona rural de Janduís, sendo feito com um percurso contendo 48 km e outro maior com 63 km. Ao final, foram entregues troféus aos primeiros colocados em cinco categorias.

“O evento tem uma organização muito eficiente e conta com a liderança de Régis Gomes, que incansavelmente tem feito importante articulação junto aos ciclistas locais, em grandes eventos e incentivo local”. Finalizou Emanuel.

Nenhum comentário: