Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

14 de fevereiro de 2020

Planejamento escolar é tema abordado em Jornada Pedagógica


A Prefeitura de Janduís, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, aborda o tema planejamento escolar, durante Jornada Pedagógica, quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020, às 08h, na Escola Municipal Professor Leonel Cícero, em Janduís/RN.

Uma das contribuições na discussão foi direcionada por Willy Kesle, graduação em administração, especialista em gestão pública, tesoureiro e ator da Cia. Ciranduís, presidente do Conselho Tutelar e ex-coordenador pedagógico do município.

O público alvo eram professores, coordenadores e funcionários da educação. Em sua explanação, Willy Kesle destacou que “o planejamento é fundamental para alcance dos objetivos de qualquer organização”.

Intencionalidade Pedagógica: Planejamento, documentação e avaliação foi o tema da palestra que teve como ministrantes organizadoras as professoras Maria da Fátima Oliveira Fernandes e Taisa Fernandes, coordenadoras da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

Nenhum comentário: