Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

30 de março de 2021

Ciranduís avalia atividade virtual comemorativa

A Cia. Ciranduís – Ponto de Cultura, esteve reunida para avaliar atividade cultural, segunda-feira, 29 de março de 2021, às 18h, na sede, em Janduís/RN.

Mesmo diante do período de isolamento e crise sanitária causada pelo Coronavírus, a entidade vem conseguindo fazer movimentações virtuais com recursos oriundos da Lei Aldir Blanc do Rio Grande do Norte, como foi o caso da Live a Loja de Chapéus, comemorando ainda o Dia Mundial do Teatro e Dia Nacional do Circo.

“É um momento difícil que não temos ainda uma perspectiva de solução. Por isso, vamos continuar fazendo nosso melhor para atender ao nosso público que precisa de cuidado”. Afirmou a coordenadora Karol Garcia.

Todas as falas foram de preocupação com o momento crítico e ao mesmo tempo, uma demonstração de solidariedade entre todos que estão se encarregando de cuidar de cada um.

Nenhum comentário: