Teatro, poesia, palhaços, oficinas, montagem de espetáculos, assessoria cultural, palestras, produção de eventos, locação de transporte, locação de som, iluminação e muito mais.

28 de março de 2021

Janduiense Rossiny Filho é mais um advogado que estudou em escolas públicas

O janduiense Rossiny Filho fez o juramento a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande – OAB/RN, em solenidade virtual realizada às 10h, no último dia 19 de março de 2021.

Rossiny Filho trilhou uma carreira de estudo passando somente por escola públicas onde estudou no Jardim Escola Tia Alice, Escola Municipal Professor Leonel Cícero, Escola Municipal Professor Aluízio Gurgel, Escola Estadual Prof. Daniel Gurgel, todas escolas públicas de Janduís/RN.

Em menos de um ano de conclusão do Ensino Médio ingressou no curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN, conseguindo ser ordenado advogado.

Filho do ex-vereador Rossiny Véras e da Professora Adriana Dantas, Rossiny Filho teve participação no espetáculo “A Paixão de Cristo” e atuou em projetos sociais. Desejamos sucesso e êxito na carreira promissora.

Nenhum comentário: